Baby Driver - Alta Velocidade


Título Original: Baby Driver
Título em Português: Baby Driver - Alta Velocidade
Género: Acção, Crime, Música
Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2017
Realização: Edgar Wright
Actores: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx, Jon Bernthal, Jon Hamm, Eiza González, Kevin Spacey
Duração: 112 minutos (1h 52min)


Este filme conta a história de Baby, um rapaz diferente, que adora música e carros.


Ele está a trabalhar para Doc, um homem perigoso, a quem ele deve muito dinheiro, e que só poderá liquidar fazendo os trabalhos que ele planeia.


Baby está cansado de fazer trabalhos que prejudicam as pessoas, e quando finalmente salda a sua divida com Doc, apercebe-se que não poderá viver a sua vida em paz. 

Trailer:

Já viste este filme? Então Classifica-o:
 
pollcode.com free polls

1 comentário:

  1. Adorei as criticas obrigado por compartilhar este filmedeixar uma boa experiência. Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Jon Hamm e me ator favorito. Ele sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. Adoro porque sua atuação não é forçada em absoluto. Seguramente o êxito de sua filmes de filmes com Jon Hamm deve-se a suas expressões faciais, movimentos, a maneira como chora, ri, ama, tudo parece puramente genuíno. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator. Gosto muito do ator e a sua atuação é majestosa.

    ResponderEliminar